Por:

Saae de Barra Mansa anuncia concurso público para diversas áreas

Saae de Barra Mansa | Foto: Felipe Vieira/PMBM

Na próxima segunda-feira, dia 1º de abril, serão abertas as inscrições para o concurso público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM). O concurso visa à formação de cadastro de reserva, oferecendo diversas vagas para cargos dos níveis fundamental, médio e superior – incluindo para Cota Racial e Pessoas com Deficiência (PcD).

Os interessados deverão se inscrever até o dia 29 de abril por meio do site do Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br), onde poderá ser conferido o edital completo com todos os detalhes do certame. A prova objetiva será realizada no dia 19 de maio, enquanto a prática vai acontecer em 22 e/ou 23 de junho (para os cargos especificados no edital).

O diretor do Saae-BM, José Geraldo Santos, o Zeca, destacou que o concurso representa uma excelente oportunidade para ingresso no serviço público. "São oferecidas vagas variadas, o que permitirá que muitos profissionais possam integrar nossa equipe, contribuindo para somar na realização de ações e serviços que são fundamentais para a população do município", afirmou Zeca. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.