Por:

CORREIO VALE PARAÍBA: Barra Mansa inicia vacinação contra a gripe

Campanha segue até o próximo dia 31 de maio | Foto: Divulgação

A campanha de vacinação contra o vírus Influenza, da gripe, começará em Barra Mansa nesta terça-feira (26), seguindo até o dia 31 de maio. O imunizante estará disponível em todas as unidades de saúde, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Os pacientes devem apresentar caderneta de vacinação, comprovante de atuação profissional, RG e cartão do SUS. A meta é imunizar 90% do público-alvo, que abrange idosos, gestantes, crianças e outros grupos. Mais informações estão disponíveis no site da Prefeitura.

Doação de sangue em Resende

Nesta segunda-feira (25), o Hemonúcleo de Resende realizará uma 'Campanha de Páscoa' para doação de sangue, com o objetivo de aumentar o estoque. A ação acontecerá em horário estendido, das 8h às 13h. Os doadores devem apresentar um documento original com foto, estar alimentado, pesar mais de 50 quilos, ter entre 16 e 69 anos e estar em boas condições de saúde.

Programação adiada

A última edição do Correio Sul Fluminense divulgou o espetáculo "Moça Prosa no Mesmo Manto: 80 Anos de Pérola Negra", que aconteceria no Sesc Barra Mansa nesta sexta-feira, às 19h. Após o fechamento, foi divulgado que o evento seria adiado devido às previsões de fortes chuvas. Em nota, o Sesc afirmou que a nova data será divulgada em breve.

Comédia

No dia 14 de abril, o humorista Victor Sarro chega a Volta Redonda com o espetáculo de stand-up comedy "A Quinta Série Ainda Vive". O show acontecerá no Teatro Gacemss, às 19h. Os ingressos estão a venda no site Sympla ou na secretaria do teatro.

Vaga

O Ciee de Barra Mansa oferece vaga para assistente temporário de Desenvolvimento Profissional. O cargo exige formação em administração, marketing ou publicidade. O currículo deve ser enviado pelo e-mail:[email protected]

Teatro

A Fundação Cultura de Barra Mansa realizará duas encenações da Paixão de Cristo nesta sexta-feira (29), em alusão à 'Sexta-Feira da Paixão', que comemora a ressurreição de Cristo. O espetáculo relata os últimos dias de Jesus em vida.

Teatro II

Uma das apresentações acontecerá na Praça Pichu, na Rua Antônio Ferreira Pinto Jr., no distrito de Rialto. A outra acontecerá no início da Estrada Quatis-Vista Alegre, no bairro Vista Alegre. Ambas as encenações começam às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.