Os moradores da Enseada receberam, na noite dessa quarta-feira (27), a devolutiva das demandas levantadas pelo Programa Comunidades de Angra no bairro. Na ocasião, a equipe da Prefeitura apresentou as soluções para as dez principais demandas apontadas pelos moradores, entre elas nas áreas da saúde, mobilidade urbana, saneamento e esporte. Com a equipe do PCA estiveram presentes representantes das secretarias mencionadas, possibilitando um diálogo transparente entre comunidade e poder público.
- Desde o começo do Comunidades de Angra, nossa equipe manteve contato com as secretarias para elaborar um projeto mais eficaz que atenda as solicitações dos moradores. Agora, nesta última fase, a presença dos representantes foi ainda mais importante para garantir uma devolutiva de qualidade para a população do bairro - avaliou Heraldo França, diretor de Gestão do PCA.
Dentre as mais de 25 pessoas presentes na reunião estava Almerinda do Nascimento, de 79 anos. Segundo a moradora, o projeto é essencial para os bairros de Angra.
- Estou gostando muito, pois mostra que o poder público está correndo atrás para realizar melhorias. Agora, como nosso dever, devemos continuar cobrando para que elas sejam feita - comentou um morador.