Por:

Prefeitura atua em Pessegueiros

Por Vinícius Barros*

Na última segunda-feira (01), o Correio Serrano publicou uma matéria mostrando as denúncias dos moradores do bairro de Pessegueiros sobre as condições da Rua Presbítero Antônio Castor, que permanece de terra e sofreu danos devido às chuvas recentes. Após a publicação, a Prefeitura de Teresópolis tomou medidas para a manutenção da via, por meio da Secretaria de Agricultura.

A Prefeitura disse ao Correio que a Rua Presbítero Antônio Castor está registrada no sistema municipal como uma via de terra e sem rede baixa, de acordo com o que consta no sistema da prefeitura. Portanto, os moradores são incentivados a registrar suas reclamações sobre buracos ou outros problemas através dos canais de comunicação disponíveis. Da mesma forma, para questões relacionadas à iluminação pública, os moradores podem solicitar o serviço por meio da Ouvidoria, e as equipes responsáveis serão acionadas para atender à demanda.

O Órgão esclareceu que tais melhorias devem ser solicitadas pelos moradores por meio da Ouvidoria Geral, disponível pelo número 162, pelo aplicativo eOuve ou pelo Whatsapp da TIA (21) 2742-8264.

*Estagiário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.