Por:

Mudança no itinerário dos ônibus é adiada em Friburgo

Mudança foi adiada para a próxima segunda-feira (1) | Foto: Foto: Redes sociais/ Instagram da Faol

Por Isabella Rodrigues

A partir do dia 1 de abril, os moradores de Nova Friburgo que utilizam o transporte público, para transitar entre o distrito de Lumiar, devem estar atentos às mudanças temporárias das linhas de ônibus. A mudança no itinerário que iria acontecer nesta terça-feira (26), foi adiada para a próxima segunda-feira (1), por conta da previsão de chuvas fortes. Isso se deve às obras que serão realizadas pela empresa Águas de Nova Friburgo, na Rua Sete de Setembro, em Lumiar.

Durante o período das 7h às 17h, os ônibus das linhas 47 São Pedro, 47-A São Pedro via Bocaina, 48 Lumiar e 48-A Boa Esperança seguirão, no sentido bairro, pelo mesmo trajeto utilizado no sentido centro. Consequentemente, esses veículos irão passar pela Rua Julio Ambrósio Palmerin, evitando a Praça de Lumiar durante as obras.

É importante ressaltar que, o tempo necessário para a conclusão das obras e a reabertura da via estão diretamente relacionados ao progresso dos serviços realizados pela empresa responsável pela execução. Assim, os passageiros devem estar cientes de que as datas mencionadas estão sujeitas a alterações conforme o avanço dos trabalhos. E em caso de qualquer mudança no cronograma das obras e itinerários, é válido consultar os canais de comunicação da Águas de Nova Friburgo e da Faol.

Essa medida temporária tem como objetivo garantir a segurança e a fluidez do tráfego durante o período de intervenção na Rua Sete de Setembro. Além disso, contribui para a realização das obras de infraestrutura necessárias para a melhoria dos serviços de água na região de Lumiar.

Estagiária*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.