Por: Redação

Teresopolitanas: Começa hoje a campanha de vacinação contra a gripe

Vacina utilizada é trivalente, eficaz para a proteção | Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

A campanha de vacinação contra a Influenza(gripe), começa nesta quarta-feira, (27). A influenza é uma infecção viral aguda, que afeta o sistema respiratório e é de fácil transmissão. A estratégia de vacinação visa diminuir as internações, complicações e óbitos na população alvo. A pratica anual é capaz de promover a imunidade durante o período de maior circulação dos vírus. A vacinação ocorre em todos os postos de saúde, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Nos postos da Fonte Santa, Meudon e Rosário, a aplicação ocorre de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados até 13h.

 

Ação I

Unidade da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Alto realizou, em parceria com a Estácio, uma ação comemorativa da Páscoa.

Ação II

Cerca de 80 crianças do Centro Social São José, participaram das atividades que contou com uma divertida oficina de palhaços com a "Trupe Nós Aí", do Dr. Cebola e amigos, onde apresentaram músicas.

Relatório

O prefeito Vinicius Claussen,  está preparando um relatório para encaminhar ao Secretário Nacional de Defesa Civil, a fim de solicitar apoio para a reforma da praça de esportes radicais, que sofreu danos com a chuva.

Cultura

A banda 'The Bad Roses' se apresentará no Kanto Blues Bar na véspera do feriado, dia 28 de março, às 22h. A apresentação será um tributo à banda Guns N' Roses com os clássicos que marcaram toda uma geração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.