Por: Redação

Correio Serrano: Nova Friburgo recebe viatura para reforçar assistência social

Agora são 17 carros à serviço | Foto: Ascom/ Nova Fr5iburgo

Apoio

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Friburgo, recebeu do Governo do Estado um carro novo para reforçar o atendimento nos equipamentos da pasta. O veículo foi entregue pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e foi adquirido através de recursos provenientes de uma emenda parlamentar do deputado federal Hugo Leal, no valor de R$ 9.658.500,00. Foram adquiridos 94 veículos distribuídos entre os municípios.

 

Campanha de vacinação

Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou na segunda-feira(25), a campanha de vacinação contra a Influenza (gripe) nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Todos os grupos prioritários poderão receber a vacina. A aplicação é por livre demanda, no horário das 08h até 15h, de segunda à sexta feira. A campanha nacional de imunização seguirá até 31 de maio, com o Dia D de Vacinação, em 13 de abril. 

Oportunidade I

A Escola de Contas e Gestão (ECG) do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, no Projeto ECG Presente, juntamente com a Prefeitura de Nova Friburgo, realizará, de maneira gratuita, capacitações para servidores municipais da região.

Oportunidade II

Os cursos, ministrados por servidores do TCE-RJ, com carga horária de até 30 horas, têm como objetivo principal a busca constante do aperfeiçoamento e aprimoramento dos trabalhos, no setor público. Os servidores podem se inscrever, no site da prefeitura.

Dia D

Nesta quinta-feira (28) estará acontecendo em São José o dia (D) contra a Dengue. Todas as secretarias municipais estarão juntas em ação para a prevenção da doença e na eliminação dos focos da dengue. A recomendação é que a população receba as equipes.

Novidade

Os agentes municipais de Paraíba do Sul, receberam nesse primeiro semestre de 2024, seis motos OKM para incorporar a frota da Guarda Civil Municipal, que além de maior potência, agora possui uma nova identidade visual. As equipes estarão presentes em toda região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.