Por:

Teresopolitanas: Matrículas dos selecionados para o curso será em abril

Candidatos devem fazer a matrícula nos próximos dias | Foto: Ascom/ PMP

Os candidatos selecionados para o curso gratuito de Desenvolvedor PHD, ofertado pela Prefeitura de Teresópolis, por meio do programa municipal 'Geração TerêTec', devem fazer a matrícula nos próximos dias 1º, 2 e 3 de abril. O período previsto anteriormente para realizar a matrícula era de 25 a 28 de março, porém o prazo sofreu alteração e será em abril, como mencionado acima , das 9h às 20h, de forma presencial, na unidade Senac Teresópolis. A iniciativa da gestão do Prefeito Vinicius Claussen já formou 230 alunos em três cursos voltados para tecnologia, todos com a chancela do Senac-RJ. O resultado da seleção dos inscritos foi publicado na última sexta-feira, 22, no Diário Oficial eletrônico do município, as matrículas serão realizadas por ordem de chegada. As aulas começam no dia 15 de Abril.

Os selecionados devem comparecer munidos dos seguintes documentos (original e cópia):

Carteira de Identidade; CPF; Comprovante de residência; Comprovação de escolaridade (onde comprova que estudou em escola ou universidade pública) e Comprovação de vinculação pública (servidor ativo/inativo - filho de servidor ativo/inativo; beneficiário do POT ou contratado pelo Novo PROMAJ)

Os menores de 18 anos de idade deverão ser acompanhados dos seus respectivos responsáveis legais.

'Geração TerêTec'

O programa municipal 'Geração TerêTec' é uma iniciativa da prefeitura que conta com a parceria de instituições de ensino e projetos sociais: Serratec, Galileo, Faetec, Cecierj, e Senac). Até o momento, já foram ofertadas 489 vagas em diversos cursos gratuitos, com 230 formandos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.