Por: POR LUANA MOTTA
Petropolitanas: Estradas do Brejal e Bonfim recebem melhorias
Estradas do Brejal e Bonfim recebem melhorias
A Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento anunciou a recuperação das estradas vicinais que dão acesso ao Bonfim (Correas) e ao Brejal (Posse). As melhorias, feitas a pedido do secretário de Estado, Bernardo Rossi, faz parte do Programa Estradas AgroRJ. "Hoje as duas equipes trabalham simultaneamente: uma no Bonfim, que começou na semana passada, outra no Brejal, onde o serviço já vinha sendo realizado e continuará", assinala o secretário de Governo Bernardo Rossi. As equipes do Programa contam com o uso de motoniveladoras, retroescavadeiras e caminhões.
Mãos à obra
Já na Estrada do Taquaril, na Posse, o trabalho está sendo promovido pela Prefeitura e a Associação de Moradores do Taquaril. Com os 10 caminhões de concreto, moradores também colocaram a mão na massa.
Visibilidade
A Câmara Municipal promove, nesta segunda-feira, 2, às 18h30, audiência pública voltada ao debate sobre a visibilidade lésbica. Com o tema "Lésbicas: vivas e visíveis, o amor entre mulheres vai mudar o mundo".
Educação
Já na terça-feira (3), Câmara Municipal promove outra audiência pública, desta vez, para tratar de questões relativas à inclusão educacional no âmbito da rede pública municipal.
Presença
A expectativa é que a Prefeitura, dessa vez, envie representante para acompanhar o debate. Em maio, a vereadora Gilda Beatriz adiou uma audiência da Educação por falta de representante do Executivo.