Morreu nesta segunda-feira (12), o jornalista petropolitano, Bruno Guedes, aos 40 anos. O profissional lutava contra um câncer no cérebro desde 2021. Bruno era vascaíno e amante do futebol. O clube do coração prestou homenagens por meio das redes sociais. "Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do jornalista e grande vascaíno Bruno Guedes. Neste momento de muita dor o Vasco da Gama deseja força aos familiares e amigos. Descanse em paz", disse o clube cruzmaltino.
Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Bruno Guedes trabalhou na Agência EFE, Jornal O Dia, Superior Tribunal de Justiça Desportiva e Diário de Petrópolis. Bruno Guedes também foi colunista dos canais ESPN, além de ter sido autor e desenvolvedor de projetos pessoais. Bruno deixa um filho, Francisco, de sete anos de idade, que carrega com si a paixão pelo Vasco do pai.
Juliana Guedes, irmã de Bruno, confirmou o falecimento e pediu forças nesse momento de dor. "Hoje me despeço do meu ídolo, meu porto seguro e desse guerreiro que lutou bravamente até o fim e agora nos deixou com esse imenso vazio. Mas sabemos que por ele ser tão incrível, tão extraordinário, não era justo continuar nesse sofrimento", enfatizou.
"Só o tempo para nos dar o conforto nesse momento tão difícil. Peço apenas que rezem, orem para que meu irmão descanse em paz e que Deus nos sustente e traga conforto para nossa família", completou.