Coluna Magnavita | Corregedor-Geral da Justiça participa do Rio Innovation Week
O corregedor-geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desembargador Cláudio Brandão de Oliveira, será um dos palestrantes da RIW Legal Conference, realizada durante o Rio Innovation Week, a maior conferência global de tecnologia e inovação. O magistrado participará, no dia 5 de agosto, às 16h45, do painel "Como a Inteligência Artificial está Redesenhando o Sistema de Justiça", no Armazém 4 – Palco 19.
Durante o encontro, Cláudio Brandão abordará o tema "Inovação nos serviços judiciais e extrajudiciais", destacando iniciativas voltadas à modernização da prestação jurisdicional, à transformação digital e ao uso de novas tecnologias para ampliar a eficiência, a segurança e o acesso aos serviços oferecidos pelo Poder Judiciário e pelas serventias extrajudiciais.
O corregedor dividirá o painel com Luiz Paulo da Silva Araújo Filho, presidente do TRF2, e Ana Tereza Basilio, presidente da OAB/RJ.