Com uma agenda voltada à busca de soluções para os principais desafios ambientais da Zona Sudoeste, o 23º Fórum de Meio Ambiente, promovido pelo HotéisRIO e pela ACIR, reuniu, na última semana, no Hilton Barra, representantes do poder público, concessionária e lideranças do setor. O encontro consolidou o diálogo entre as instituições, reforçou a importância da atuação integrada e avançou na definição de compromissos relacionados à recuperação hídrica da Zona Sudoeste, ao saneamento e à melhoria da infraestrutura urbana.
A abertura foi conduzida pelo presidente da ACIR e do HotéisRIO, Alfredo Lopes, e pelo presidente da Câmara Municipal do Rio, Carlo Caiado, que deram as boas-vindas aos participantes e destacaram a importância do fórum como espaço permanente de diálogo e acompanhamento das políticas públicas.
HotéisRIO - Presidente da Câmara do Rio, vereador Carlo Caiado
HotéisRIO - Na foto, da esquerda para a direita; Mediador David Zee, vice-presidente da Câmara Comunitária da Barra da Tijuca; Laís de Santi, gerente de Qualidade e Meio Ambiente da Iguá Rio; Lívia Suzart, secretária municipal de Meio Ambiente e Clima; Georgiane Costa Vita, chefe de gabinete, representando a Fundação Rio-Águas e a Secretaria Municipal de Infraestrutura; Daniel José Rienda Moraleida, da 1ª Gerência de Estudos e Projetos da Bacia Oceânica: Leandro Marques, subprefeito da Região, e promotor de justiça José Alexandre Maximino, que coordena o Grupo de Atuação Especializada em Meio Ambiente, o GAEMA/MPRJ.
HotéisRIO - Theresa Jansen, superintendente do HotéisRIO
HotéisRIO - Na foto, da esquerda para a direita: Leandro Marques, subprefeito; Laís de Santi, gerente de Qualidade e Meio Ambiente da Iguá Rio; David Zee, vice-presidente da Câmara Comunitária da Barra da Tijuca; Lívia Suzart, secretária municipal de Meio Ambiente e Clima; Georgiane Costa Vita, chefe de gabinete, representando a Fundação Rio-Águas; José Rienda Moraleida, da 1ª Gerência de Estudos e Projetos da Bacia Oceânica e José Alexandre Maximino, promotor de justiça e coordenador do Grupo de Atuação Especializada em Meio Ambiente, o GAEMA/MPRJ.
HotéisRIO - Alfredo Lopes, presidente do HotéisRIO