Coluna Magnavita | Políticos prestigiam pré-candidatura de André do Prado ao Senado em SP

Por Cláudio Magnavita

Ao lado de Flávio e Tarcísio, André do Prado com a filha bebê Maria Victória

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), André do Prado (PL), deu no sábado (20), em Guarulhos, o primeiro passo rumo à disputa por uma vaga no Senado Federal. O lançamento de sua pré-candidatura reuniu, segundo a organização, cerca de 20 mil pessoas e contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos); do secretário de Segurança Pública Guilherme Derrite (PP); também cotado para o Senado, do senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da República; e do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. O evento reuniu ainda prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais.