Coluna Magnavita | Chegada do publicitário Eduardo Fischer organiza a campanha de Flávio e agrada à Faria Lima

Por Cláudio Magnavita

Eduardo Fischer

A escolha do publicitário Eduardo Fischer para a campanha de Flávio Bolsonaro foi recebida com reservas pelo pessoal da campanha de Lula. Será muito mais difícil agora mapear os passos que ele dará, fato que não ocorreria se a escolha recaísse com o Marcello Lopes, Duda Lima ou Daniel Braga.

Um dos efeitos colaterais da escolha é agradar a Faria Lima. Fischer é querido no mercado paulistano como sócio fundador da Fischer & Justus (foi sócio do Roberto Justus) e teve, além da AMBEV, contas de campanhas de grandes bancos.

Eduardo Fischer faz parte de uma geração de grandes publicitários como Nizan Guanaes, Marcello Serpa, o próprio Justus, Washington Olivetto, Sergio Amado e Luiz Lara. É um nome respeitado e já impôs respeito à concorrência.