Coluna Magnavita | Flávio Bolsonaro vai à luta
Em solenidade de entrega de 900 fuzis, o senador apareceu confiante, recebeu honras e disse estar pronto para a guerra
Um registro para quem acha que a campanha presidencial de Flávio Bolsonaro murchou depois do episódio do filme. Quem presenciou a visita dele ao Comando-Geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro, para a solenidade de entrega de 900 fuzis adquiridos com a emenda parlamentar do senador, viu que ele chegou de cabeça erguida, bem disposto e recebido com honras presidências, tudo isso na PM do estado que está com intervenção judicial.
A animação de Flávio tem justificativa: a capa da revista Veja que coloca os investimentos em filmes políticos financiados por Vorcaro em produções sobre Temer e Lula.
Outro episódio serviu para aliviar o impacto desta crise: a lucidez do senador Rogério Marinho que, em diversas entrevistas, demoliu um a um os argumentos da exposição.
Voltando à solenidade, o senador colocou capacete, segurou o fuzil ao lado do candidato ao Governo do Rio, Douglas Ruas, e disparou: “estou pronto para a guerra”.