Ruas e Castro em reunião política em Petrópolis

Coluna Magnavita

Por Cláudio Magnavita

Da direita para esquerda: Júnior Paixão (vereador de Petrópolis), Albano Baninho (vice-prefeito), Bernardo Rossi (ex-prefeito), Cláudio Castro (ex-governador do Rio), Douglas Ruas (presidente da Alerj), Hingo Hammes (prefeito de Petrópolis), Luiz Fernando Gomes (proprietário do Locanda), Nei Carvalho (secretário de Turismo) e Laércio Júnior

A tarde de quinta-feira, 14 de maio, foi marcada por articulações políticas em Petrópolis. O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Douglas Ruas, ao lado do ex-governador Cláudio Castro, participou de um almoço com o prefeito Hingo Hammes, o secretário de Turismo Nei Carvalho e o vereador Júnior Paixão.

O encontro, que também contou com o ex-secretário de Estado e ex-prefeito Bernardo Rossi, foi realizado no Locanda Centro Histórico, no Centro da cidade, e reuniu também integrantes do governo municipal. A reunião aconteceu durante um encontro político realizado no município.