Hospital Barra D'Or recebe fórum de cirurgia robótica do joelho

Por Cláudio Magnavita

Barra D'Or recebe fórum nesta quarta-feira

O Hospital Barra D'Or, no Rio, recebe, nesta quarta-feira, 21 de janeiro, às 19h, o Fórum BandNews sobre cirurgia robótica do joelho, reunindo especialistas de referência para discutir os avanços tecnológicos que vêm transformando a ortopedia de alta complexidade.

O encontro contará com a participação da coordenadora da ortopedia dos hospitais da Rede D'Or, Verônica Vianna, do coordenador da área de joelho de hospitais da Rede D'Or, Diogo Cals e do cirurgião especialista em joelho Marco Demange.

Divulgação - A coordenadora da ortopedia dos hospitais da Rede D'Or, Verônica Vianna, será uma das participantes do fórum

Divulgação - Coordenador da área de joelho de hospitais da Rede D'Or, Diogo Cals também participará do encontro

Pioneiro no Rio de Janeiro em cirurgia robótica para o joelho e um dos primeiros hospitais da América Latina a adotar essa tecnologia, o Hospital Barra D'Or utiliza o sistema VELYS™ Robotic-Assisted Solution (RAS) para artroplastias de joelho. Desenvolvida pela Johnson & Johnson MedTech, a plataforma oferece alta precisão cirúrgica, procedimento minimamente invasivo, recuperação mais rápida e uma sensação mais natural da articulação, representando um marco na evolução da ortopedia no Brasil.