Por:

PINGA-FOGO

 

O CHAMEGO DE MALAFAIA COM EDUARDO PAES DEIXA O PALÁCIO DO PLANALTO COM CIÚMES - O Palácio do Planalto teve burburinho com a revelação do jornalista Ricardo Bruno, na Agenda do Poder, sobre a presença do Prefeito Eduardo Paes no culto de Ação de Graças comemorativo do aniversário do pastor Silas Malafaia.

Com o seu faro de jornalista investigativo, ele decupou 8 horas de vídeo do culto até garimpar o trecho no qual o prefeito e pré-candidato dispara: "mexeu com Malafaia, mexeu comigo". O curioso é que vários espaços dedicados à política reproduziram o trecho pinçado, sem dar o crédito a Bruno.

Malafaia é considerado o arqui-inimigo do Presidente Lula e do ministro Alexandre de Moraes. Este movimento de apoio explícito, no palco destinado às autoridades, incendiou o núcleo político da presidência. Foi um sinal que o prefeito vai flanar no vento da direita sem Bolsonaro e embarcar no projeto do presidente do seu partido, PSD, que deseja fazer de Tarcísio de Freitas o próximo inquilino do Planalto.

A coluna MAGNAVITA já havia revelado que ao ligar para Silas Malafaia, o estrategista mor da direita, Fábio Wajngarten, já havia sido surpreendido com a presença, outro dia, de Eduardo Paes com Malafaia. Os dois se falaram e Wajngarten, que cultiva amizade com Paes, ficou de agendar uma visita ao prefeito do Rio.

O espaço político de Lula no Rio está encolhendo cada vez mais para 2026. E já há quem aposte que o Rio poderá ser punido com esta demonstração de afagos ao arqui-inimigo da esquerda, que tinha tudo para ficar escondido até ser revelado por Ricardo Bruno.

ISENÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PARA QUEM GANHA R$ 5 MIL VAI SAIR DO PAPEL EM GRANDE ESTILO - Alô, alô quem ganha até R$ 5 mil reais. Vai ter que sair a isenção de Imposto de Renda. O Presidente Lula já aprovou os últimos detalhes e a campanha preparada pelo ministro Sidônio Palmeira. Vai ser a maior investida publicitária do governo Lula visando atingir a classe média. Está sendo tratada como o "tiro de misericórdia" no bolsonarismo. Vai ser a maior campanha já realizada, sinal que o assalariado vai ter um alívio no bolso. Desta vez Lula cuidou pessoalmente e nem passou pela Janja. Quem vai ser contra no Congresso, ainda mais com a assinatura de Arthur Lira?

A VENDA DO SBT NO FORNO - A compra do SBT está tomando corpo. O Banco que está assessorando o negócio já deu o sinal verde. Lá de cima, Silvio Santos está fazendo milagres junto a Jeová. Sem SS, o valor da rede vai se deteriorando a cada ano. O negócio tem o genro Fábio Faria da família Abravanel como grande entusiasta. Um quinhão das ações ficará com a família e haverá garantia da presença na grade da emissora. Em breve o sotaque reinante do SBT será castellaño.