O prefeito Eduardo Paes não aprendeu nada com o episódio da Talita Galhardo, quando desautorizou a auxiliar em público? O ainda presidente da Riotur levou um pito público de Paes no encontro com hotelaria e dirigentes do turismo na última quinta, dia 26. O rapaz estava no púlpito e iria falar, quando teve a palavra cortada pelo chefe: "Quem fala aqui sou eu. Eu vim aqui para ouvir a plateia. Todos sabem que você não pode falar mal de mim, se não eu lhe demito". Amarelo de vergonha, Patrick desceu do palanque e sentou. Foi um constrangimento geral. Tinham 150 pessoas na plateia.
O rapaz, que tem voo político próprio, com amplo relacionamento em Brasília com o União Brasil e PP, iria falar apenas para agradecer aos hoteleiros de terem aceitado o seu chamamento para o evento que ele organizou pessoalmente junto com as entidades, com muito carinho.
Para a plateia, ficou a sensação que Eduardo Paes já vive a síndrome do primeiro turno e, para o ainda presidente da Riotur, sobrou varias as mensagens de solidariedade pelo constrangimento púbico.