Por: Cláudio Magnavita

Coluna Magnavita: MDB reúne lideranças

Da esquerda para direita: prefeito de Resende, Diogo Balieiro; deputado federal, Gutemberg Reis; ex-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão; Secretário Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana, Washington Reis; | Foto: Divulgação

Pesos-pesados da política se reuniram na noite de segunda-feira, dia 25, durante evento do MDB realizado em Resende, interior do Estado do Rio. O deputado estadual Rosenverg Reis participou da cerimônia de filiação, incluindo o vereador Roque Cerqueira. “É uma alegria imensa receber no MDB um político tão dedicado, com uma longa trajetória, sendo um verdadeiro campeão de emendas e um representante incansável do povo de Resende. Seja muito bem-vindo ao MDB, meu amigo (Roque Cerqueira)”, disse Rosenverg.

PEZÃO MARCA PRESENÇA

O ex-governador do Estado do Rio, Luiz Fernando Pezão, pré-candidato à prefeitura de Piraí, pelo MDB, marcou presença no evento e intensificou suas postagens em redes sociais também. Pezão tem mostrado disposição na corrida pela prefeitura e intensificou sua presença nas ruas. E, claro, durante o encontro, não faltaram também os prefeitos de Itatiaia, Irineu Nogueira, e de Porto Real, Alexandre Serfiotis. O deputado federal Gutemberg Reis foi outro que esteve na cerimônia.

JUNTOS E MISTURADOS

Não foram somente emedebistas que discutiram as eleições de outubro. O encontro na cidade das Agulhas Negras reuniu ainda o prefeito de Resende, Diogo Balieiro, do PL, com o seu pré-candidato à prefeitura, o secretário de Saúde, Jayme Netto, e o deputado estadual Tande Vieira, do PP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.