A força do Partido Progressista no estado do RJ

Por

Todos os oradores não mediram elogios ao trabalho de Queiroz, dizendo que o deputado está preparado para voos maiores

O ex-senador Francisco Dornelles está aplaudindo no céu a consolidação do Partido Progressista no Rio. Escolhido pelo próprio Dornelles como seu sucessor no comando da legenda no Rio, o deputado federal Dr. Luizinho deu início aos movimentos do PP para as eleições de 2024.

Primeiro foi uma maratona de nomes dos quatro cantos do estado que estiveram na sede de Botafogo, na presença do presidente nacional, senador Ciro Nogueira, assinando as fichas de filiação partidária. Destaque para a entrada do vereador Hingo Hammes, pré-candidato à prefeitura de Petrópolis pela legenda. Ele dirigiu a cidade por um ano e é reconhecido como excelente administrador.

Fotos CM - Pré-candidato a prefeito de Petrópolis e já conhecido como excelente administrador, quem ingressa no PP foi o vereador Hingo Hammes. Na foto ao lado dos presidentes nacional e estadual, Ciro Nogueira (e) e Dr. Luizinho (d). Mais atrás, o secretário Gustavo Tutuca e no canto direito, o deputado Carlinhos BNH

CM - Sob o aval dos presidentes Ciro Nogueira e Dr. Luizinho, o conhecido jornalista petropolitano Nei Carvalho se filiou ao partido e recebeu convite para concorrer à Câmara dos Vereadores de Petrópolis

Na sequência, no Clube Monte Líbano, na Lagoa, também com Ciro, um ato demonstrou a força do deputado federal Marcelo Queiroz, reunindo mais de mil pessoas em plena semana de carnaval e com muita chuva. Todos os oradores destacaram que Queiroz está pronto para voos maiores e que conhece bem a prefeitura do Rio, da qual integrou o primeiro escalão.

CM - Legenda

CM - Anfitrião do evento, Queiroz sendo prestigiado pelo presidente do PP, senador Ciro Nogueira

CM - Marcelo Queiroz ladeado pelo deputado Otoni de Paula (MDB) e pelo senador do PL, Carlos Portinho

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, outra estrela do PP, esteve presente na sede do partido e conversou longamente com Dr Luizinho e Ciro Nogueira.

CM - Magnavita com prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, na sede do partido