Coluna Magnavita: Porta Fechada
As disputas pelas siglas partidárias começam a se acirrar com a proximidade das eleições municipais. O atual presidente estadual da executiva do PRTB - Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, no Rio, com mandato até 31 dezembro de 2023, Alexandre Bergamo, nos enviou uma contestação em relação à notícia publicada na coluna sobre a filiação do deputado estadual Tiago Rangel e a do ex-secretário estadual do Trabalho, Patrick Rangel, que está assumindo a presidência do diretório da capital. Para o atual presidente, os dois nem serão filiados ao PRTB, quanto mais dirigentes do partido.
PORTA ABERTA
Questionado sobre a manifestação de Alexandre Bergamo, o ex-secretário Patrick Weber enviou ao Correio da Manhã o protocolo do ofício assinado pelo presidente nacional Murad Karabachian, registrado no último dia 8 de novembro, às 19h23, que indica os novos nomes da Executiva Municipal. Segundo ele, com o fim do mandato da atual executiva provisória, o deputado Tiago Melo assume o comando da legenda no estado.
PORTA ESCANCARADA
Uma das boas notícias do PRTB é o regresso do senador Hamilton Mourão ao partido pelo qual concorreu à vice-presidência. Já o mandato de senador, ele conquistou pelo Republicanos.
