{{channel}}
Nas redes, petistas tratam de 'prestigiar' Jaques Wagner
O gabinete do ódio petista entrou em campo ainda na sexta-feira para tentar constranger o líder do governo no Senador, Jaques Wagner (BA), a pedir para sair.
Oficialmente, Wagner está prestigiado pelo PT. O presidente Lula ligou duas vezes para seu ainda líder, e, segundo o relato deste, manifestou solidariedade e não indicou que vai mexer no seu cargo.
O presidente do partido, Edinho Silva, disse que o partido confia no senador, que ele é "depositário" de toda a confiança. Mas, em tempos de Copa, vale lembrar que, nas décadas de 1960 e 1970, dirigentes de clubes diziam que estavam "prestigiados" técnicos que, no dia seguinte, iam pra rua.