Por:

Boulos provoca Nunes em ato com Marta em SP

Os dois estiveram em Parelheiros nesta quinta | Foto: Luiz Rodrigues/Ato Press/Folhapress

O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) e a ex-prefeita Marta Suplicy (PT), que devem formar chapa para concorrer à Prefeitura de São Paulo, fizeram atividades em Parelheiros (zona sul) nesta quinta-feira (22) que incluíram provocações ao prefeito Ricardo Nunes (MDB).

A região, onde Marta conserva apoio, recebeu a primeira agenda conjunta deles na pré-campanha. A petista rompeu com a gestão Nunes, da qual era secretária, para voltar à antiga sigla e ocupar a vice de Boulos. A aliança do emedebista com Jair Bolsonaro (PL), usada por ela como justificativa para o desembarque, foi criticada por Boulos, que chamou Nunes de "tchutchuca" do ex-presidente.

Boulos atacou em discurso para apoiadores na região a presença anunciada de Nunes na manifestação convocada por Bolsonaro para domingo (25) na avenida Paulista. "Esse prefeito se comporta como tchutchuca do Bolsonaro, não como prefeito", disse o psolista.

Ele não mencionou o nome de Nunes em nenhum momento da fala, referindo-se ao adversário como "cidadão que está sentado na cadeira da Prefeitura de São Paulo", "prefeito fantasma" e membro do "time do inelegível".

Marta, que falou à militância por pouco mais de 3 minutos, evitou alusões ao antigo aliado e buscou destacar legados de sua administração (2001-2004) para Parelheiros. Informações de Joelmir Tavares (Folhapress)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.