Brasiliense leva sua marca própria para a Europa
Brasiliense que criou e lidera a marca que leva seu nome, Isadora Maia começou esta semana ação estratégica de expansão internacional. Seu objetivo é inserir sua empresa no mercado comum europeu, a partir de Portugal.
Em sua grife, também chamada Isadora Maia, ela produz estampas autorais em tecidos fluidos, e converte as criações em roupas e objetos para decoração.
Com uma agenda intensa, a brasiliense terá reuniões com potenciais compradores, irá visitar endereços para instalar uma pop-up store no próximo verão europeu.
Ontem (19), Isadora Maia foi a protagonista de um evento de apresentação de sua coleção, na Galeria Re/Max Collection Siim Group, na tradicional Rua do Alecrim, no Chiado, em Lisboa. A iniciativa marcou a estreia do programa Brasil Cultural, criado pela multinacional do setor imobiliário SiimGroup, com o propósito de intensificar as alianças culturais luso-brasileiras.
Amanhã (21), Isadora Maia segue para uma imersão na Ilha da Madeira. Será recepcionada pela InvestMadeira, para conhecer o potencial empresarial que por dez anos conquista o título de melhor destino insular do planeta, pelo WTA - World Travel Awards.
A missão de negócios internacionais de Isadora Maia foi organizada pela Engenho Comunicação, sob a coordenação de sua diretora, Kátia Cubel.