{{channel}}
Ciência Móvel fez sucesso em Nilópolis
O caminhão do Ciência Móvel saiu do Clube Nilopolitano. O veículo e uma equipe do Museu da Vida da Fiocruz, responsável pelo projeto, chegaram a Nilópolis na quarta, 27 de agosto, e ficaram até o sábado (30). A unidade itinerante da instituição, que viaja em uma carreta, levando ciência, cultura e diversão para municípios da região Sudeste, fez muito sucesso. As visitas foram restritas aos alunos da rede municipal e das escolas particulares, das 9h às 12h, e à tarde, das 13h às 16h, até sexta-feira. No sábado, os organizadores liberaram a entrada, das 9h às 12h.
