Reforço na limpeza urbana de Duque de Caxias

Por

A Prefeitura de Duque de Caxias realizou, na Praça do Pacificador, uma importante entrega de equipamentos para reforçar os serviços de limpeza urbana na cidade. Durante a cerimônia foram entregues 14 caminhões compactadores novos para a coleta domiciliar de lixo, quatro caminhões vacal - utilizados na limpeza de galerias pluviais e desobstrução de redes - e 15 novas caçambas do programa Jogue Limpo, voltado para o descarte correto de resíduos em pontos estratégicos do município. Além dos veículos, também foram apresentados os novos uniformes da equipe de limpeza urbana da Prefeitura.

Com a entrega dos novos equipamentos, a Prefeitura busca melhorar significativamente os serviços de coleta e manutenção urbana, promovendo mais qualidade de vida para a população e incentivando práticas sustentáveis no descarte de resíduos.

"O investimento em equipamentos modernos e na valorização dos nossos profissionais é essencial para manter a cidade limpa e mais saudável para todos. Estamos dando um passo importante para garantir mais eficiência e dignidade ao trabalho de quem cuida do nosso município todos os dias", destacou o prefeito Netinho Reis.

Estiveram presentes ao evento o prefeito de Duque de Caxias, Netinho Reis, a vice-prefeita Aline do Áureo, o subprefeito do Primeiro Distrito, Carlos José Saúva, o secretário de Obras, Valber Januario, o secretário de Meio Ambiente, Vinícius Thomaz, o presidente da Câmara, Claudio Thomaz, entre outros.