Por:

Grande Rio é homenageada na Câmara de Caxias

Evento homenageou personalidades e integrantes da Acadêmicos do Grande Rio | Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Duque de Caxias promoveu na segunda-feira (25) uma solenidade especial para homenagear personalidades do município e integrantes do G.R.E.S Acadêmicos do Grande Rio. O evento, presidido pela Vereadora Delza de Oliveira, contou no plenário com torcedores e uma apresentação especial realizada pela escola.

Em seu pronunciamento de abertura, Delza justificou o evento no talento e envolvimento que os homenageados tinham com o município, "há dois anos que estou para fazer esta homenagem a estas pessoas. Todas possuem um trabalho importantíssimo no município. A Grande Rio, por exemplo, leva o nome de Duque de Caxias para o mundo, através da arte e da cultura".

Para compor a mesa foram convidados o Vereador Nivan Almeida, a secretária de saúde Célia Serrano, o padre Renato Gentile, o pastor França, o presidente da Grande Rio Milton Perácio, os coreógrafos da comissão de frente da escola Hélio e Beth Bejani e o mestre de bateria Fabrício Machado (Fafá).

Cada integrante da mesa teve o seu momento de fala. Os integrantes da Grande Rio comentaram sobre o trabalho desempenhado pela escola que exalta o nome do município. Milton Perácio, presidente da agremiação, falou sobre a sinergia que há entre a escola e a cidade, "a Grande Rio tem um respeito muito grande pela nossa comunidade e Duque de Caxias sempre teve um carinho absurdo com a escola. Não tem como separar, caminhamos juntos''.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.