Por:

CORREIO SERRANO: Veículos oficiais devem pernoitar na sede da Prefeitura de Três Rios

Mesa Diretora da Câmara de TR | Foto: Ascom/CVTR

PROJETO DE LEI - A Câmara de Vereadores de Três Rios aprovou um projeto de lei, de autoria do vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), que determina que os veículos oficiais pernoitem na sede da municipalidade. O objetivo é garantir o controle sobre a frota de veículos da Prefeitura de Três Rios, Saaetri e Câmara de Vereadores. Os veículos precisam ser utilizados em serviço, e não fora do horário do expediente.

 

Esporte II

O evento será realizado no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura. Palestras serão ministradas por profissionais do esporte, que levarão conhecimento, aprendizado e troca de experiências, impulsionando a qualidade do ensino e da prática esportiva

Cadastro II

O atendimento está sendo realizado na administração do próprio cemitério, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. O prazo para realização do recadastramento é de 12 de maio a 12 de agosto, totalizando 90 dias.

Esporte I

Na próxima quinta-feira, 15 de maio, a Prefeitura de Nova Friburgo, com apoio da Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro (FBERJ) e da SerraSports, realizará um evento gratuito e aberto a estudantes e profissionais da área de Educação Física.

Cadastro I

A Prefeitura de Três Rios iniciou o processo de recadastramento dos jazigos no Cemitério São José. A medida tem como objetivo atualizar os dados cadastrais dos proprietários e herdeiros, garantindo melhor organização e gestão do espaço.

Casos de extrema necessidade

No artigo 1º, entretanto, o projeto permite que "em casos de extrema necessidade, o veículo oficial poderá pernoitar em local adequado, sob a responsabilidade do servidor, desde que previamente autorizado pela autoridade máxima da secretaria a que se encontra vinculado o referido veículo". O projeto foi aprovado por unanimidade e os vereadores enalteceram a iniciativa do presidente da Câmara. Após aprovação, o projeto seguiu para sanção do prefeito Joa.